Promoção

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 29 de agosto de 2010

Hamilton supera Webber e volta a liderar o campeonato com vitória na Bélgica!

A corrida da Bélgica marcou a reação da McLaren, e também de Lewis Hamilton na temporada. O britânico venceu a corrida deste domingo em Spa-Francorchamps com absoluta tranquilidade, ainda que a instabilidade climática tenha vigorado no final da prova. Além da vitória, Hamilton voltou à liderança do Mundial, agora com 182 pontos. Mark Webber foi o segundo, e Robert Kubica completou o pódio.
Felipe Massa, da Ferrari, foi o melhor brasileiro na corrida, com a quarta posição. O piloto da equipe italiana teve calma nas condições difíceis da pista em Spa-Francorchamps e segurou a pressão de Adrian Sutil nas últimas voltas.
Um dos melhores pilotos na chuva na Fórmula 1, Rubens Barrichello foi traído justamente por sua aliada. O brasileiro da Williams perdeu o carro na freada da Bus Stop, ainda na primeira volta, acertou a Ferrari de Fernando Alonso e viu seu 300º GP na Fórmula 1 ser encerrado de forma precoce em Spa-Francorchamps. Ele teve de abandonar a corrida com a suspensão quebrada, dos outros brasileiros, Lucas Di Grassi foi o 17° e Bruno Senna abandovou a prova.

sábado, 28 de agosto de 2010

Webber garante pole no GP da Bélgica!

O australiano Mark Webber contou com a sorte e conseguiu manter a hegemonia da Red Bull em treinos de classificação ao conseguir a pole position em Spa-Francorchamps, a sua quinta da temporada. Líder do campeonato, o piloto da Red Bull vai largar em primeiro lugar no GP da Bélgica.
Foi a 12ª vez na temporada que a Red Bull marcou a pole position, em 13 etapas disputadas. Isso só não havia acontecido no GP do Canadá, quando Hamilton obteve a primeira posição no grid. Na Bélgica, Webber vai dividir a primeira fila com Lewis Hamilton. Robert Kubica vai largar em terceiro.
Webber assegurou a pole graças à chuva que caiu no final da disputa pela pole, e impediu os outros pilotos de melhorarem seus tempos. Felipe Massa conseguiu a sexta colocação, à frente de Alonso, o mais prejudicado pela chuva, que será o décimo. Em sua corrida de número 300, o brasileiro Rubens Barrichello vai largar na sétima posição. Bruno Senna foi o 19° e Lucas Di Grassi o 23°.

domingo, 1 de agosto de 2010

Com ajuda de Safety-car Webber vence na Hungria!

O australiano Mark Webber assumiu a liderança na 16ª volta, depois da entrada do safety car, seguro com o carro e com pneus supermacios até a 44ª volta Webber parou nos boxes e ainda conseguiu voltar na ponta para encaminhar a sua quarta vitória da temporada. Fernando Alonso ficou em segundo, e Sebastian Vettel em terceiro. Felipe Massa foi quarto, Rubens Barrichello da Williams encostou em Schumacher na 62ª, para tentar ganhar um ponto na corrida. O duelo atraiu a atenção de todos, inclusive da transmissão de TV oficial, que manteve suas câmeras ligadas em ambos. O brasileiro reclamou do alemão pelo rádio, mas tentou a manobra quatro voltas depois. Com uma manobra suja, o alemão espremeu o brasileiro no muro, quase causando um acidente. Só que o piloto da Williams se manteve firme e ganhou a posição, arrancando aplausos. Bruno Senna foi o 17° e Lucas Di Grassi o 18°.