Promoção

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sebastian Vettel é o grande campeão da Fórmula 1 em 2010!

Impecável no disputado circuito de Abu Dhabi e com Alonso chegando apenas na sétima posição, o alemão Sebastian Vettel conquistou o seu primeiro título mundial. Ele premiou o categoria sem fazer o jogo de equipe, ao contrário da Ferrari, que abusou do método com Massa e Alonso na Alemanha.
Mark Webber sentiu a pressão de disputar um título e passou a prova o tempo todo atrás de Alonso. Hamilton e Button completaram o pódio e passaram o título para Vettel, pois ambos foram campeões do mundo, em 2008 e 2009 respectivamente. Porém, um russo tomou conta da corrida. Petrov segurou Alonso a prova inteira, o que ajudou a conquista do título para a Red Bull.
A primeira volta foi a mais agitada de toda a corrida. Na largada Jenson Button pulou na frente de Fernando Alonso e logo mais à frente Schumacher rodou e viu o carro de Liuzzi subir sobre o seu. Com o safety car na pista, a situação de Alonso ficou perigosa, pois estava em quarto, última posição que daria o título. Após alguns carros pararem para os pits stops, incluindo Webber e Alonso, Petrov roubou a cena. Pois estava na frente do espanhol e assim ficou por mais de 30 voltas. Webber, atrás de Alonso, não esboçou nenhuma reação e sequer pressionar Alonso.
Massa parou e voltou atrás de Alguersuari e assim como a briga Alonso-Petrov, o ferrarista ficou atrás do espanhol o resto da corrida. Com o passar do tempo, as coisas ficavam melhor para Vettel e assim foi. Após 55 voltas e mais alguns segundos até Alonso completar a prova, o mundo conheceu um novo campeão mundial. Rápido, veloz, rei das poles e o novo campeão mundial da Fórmula 1.
Após cruzar a linha de chegada, Petrov e Alonso trocaram gestos obscenos, pois o espanhol reclamou da postura do russo. E dentre os pilotos, o ferrarista foi o único a não cumprimentar o novo campeão do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário